segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Eu já...

“A vida passa depressa, e nós voamos!” Salmo 90. 10

Eu já brinquei de boneca, já me maquiei como uma bruxa. Já soltei pipa, joguei futebol e subi em árvore. Já vendi manga verde. Já ganhei uma bicicleta. Já apostei corrida e ganhei. Já apostei corrida e caí da bicicleta tentando ganhar. Já cortei a boca correndo numa festa de aniversário. Já briguei com minha melhor amiga. Já fiz as pazes com ela. Eu já corri na chuva. Já toquei a campainha e saí correndo.

Eu já disse que iria para um lugar e fui para outro. Eu já fui ao cinema sozinha e ninguém acreditou. Já matei aula para namorar. Já matei aula para estudar. Já namorei meu melhor amigo e já perdi um amigo por causa de um namorado. Já terminei um namoro. Já levei um fora.

Eu já morei em mais de dez casas diferentes. Eu já disse que não ia esquecer e esqueci. Já fiz promessas impossíveis de serem cumpridas. Eu já me fiz de sonsa. Já menti. Já disse a verdade querendo dizer uma mentira. E já menti porque não queria magoar alguém com a verdade. Já disse a verdade, mas ninguém acreditou em mim.

Eu já recebi Jesus como meu salvador. Já fui batizada porque escolheram por mim. Já fui batizada porque eu escolhi ser. Já falei de Jesus para mais de 300 pessoas diferentes. Já preguei o evangelho em pelo menos três línguas diferentes. Já paguei mico para evangelizar alguém. Já ensinei pessoas a evangelizarem. Já levei muitas pessoas a Cristo. Já atravessei o oceano para falar de Jesus. Já dirigi culto. Já preguei em vigília. Já preguei na igreja dos outros.

Já levantei sustento. Já investi em Missões. Já desafiei pessoas que não conhecia. Já fui desafiada por pessoas que nunca vi.

Já passei no vestibular. Já fiz uma faculdade. Já defendi uma dissertação de mestrado. Já passei em primeiro lugar num concurso. Já fui reprovada. Já fui representante de turma (algumas vezes). Já apresentei uma formatura.

Já levei bronca. Já chorei por ter errado. Já chorei por ter acertado. Já magoei. Já fui magoada. Já fiz as pessoas chorarem de tristeza. Já fiz as pessoas chorarem de felicidade. Já emocionei pessoas com as minhas palavras.

Já convenci as pessoas a mudarem de idéia. Já convenci minhas amigas a viajarem para Buenos Aires comigo. Já fiz amigos que disse que eram para a vida inteira, mas nos perdemos nos caminhos da vida. Já fui madrinha de casamento. Já disse que dois amigos tinham tudo a ver e eles vão se casar em 2009.

Já fui líder de célula. Já orientei pessoas a crescerem espiritualmente. Já aconselhei acerca de situações que nunca vivi. Já ouvi segredos indizíveis.

Eu já achei que nada novo poderia acontecer e me enganei. Ainda bem...

Um comentário:

  1. [blue]Eu já li os post de Érica Bispo...
    Abraços, menina. Que vc ainda muitas e muitas oportunidades de fazer o que ainda não fez e repetir as coisas que valem a pena fazer de novo...

    ResponderExcluir

É um prazer saber a sua opinião. Melhor ainda quando você se identifica!
Use a opção "Comentar como" e identifique-se.