quinta-feira, 5 de maio de 2011

Heresia pouca é bobagem...



Só vou listar algumas coisinhas que tenho lido por aí. Nem vou me dar o trabalho - hoje - de refutar. Só faço umas perguntinhas...

Antes de começar, uma pergunta: como é que as pessoas podem ser tão criativas para escrever/ pensar/ falar abobrinha?...

Heresia 1:
"O segredo é saber a quem devo honrar. A sabedoria é discernir os níveis de honra. Não tratamos todos de forma igual. Se você vir alguém dizendo que trata a todas as pessoas da mesma forma desconfie, pois os tratamentos devem ser diferenciados." (Mike Murdock - Congresso MIR 2011)

Pergunta: e aquela história de não fazer acepção de pessoas (Cf. Rm2.11)?


Heresia 2:
"A Bíblia diz que homens sérios deveriam ser levantados como diáconos. Estevão foi levantado como diácono. Ele viu Pedro ministrando, e com a ministração ganhando 3 mil almas. Ele quis fazer o mesmo, ministrar com o manto apostólico, levou 3 mil pedradas. Nem sempre o que você faz é a vontade de Deus para você." (Renê Terra Nova - Congresso MIR 2011)

Pergunta: Tiago e Paulo também desejaram o "manto apostólico" por isso sofreram?


Heresia 3:
"Quando você quebra um princípio de honra, você legitima o inimigo a aprisionar sua honra e seus bens. Muita gente tem carro e não sabe, está na casa do inimigo." (Renê Terra Nova - Congresso MIR 2011)

Pergunta: Posso buscar meu carro?

Heresia 4:

"Imagine que em uma Igreja estão expulsando um demônio, mas não possui autoridade para fazer ficar quieto um menino de 10 anos." (John Kelly - Congresso MIR 2011)


Pergunta: Cuma?

Heresia 5:"Depois de um longo momento de oferta e palavras proféticas sobre os ofertantes, o doutor enfatiza que o Senhor, na verdade, não busca pessoas que anseiam dar, mas aqueles que sabem receber." (Mike Murdock - Congresso MIR 2011)

Pergunta: e aquela história de que Deus busca adoradores que o adorem em Espírito e em Verdade???

Um comentário:

  1. Muito bom, Érica, é como você faloum nem dá vontade de refur]tar as heresias, tamnha é a loucura desse povo. Vc tem FAcebook, Twitter? Onde te acho? Ah, e obrigada por seguir meu blog(Guerreiros de Deus).
    Paz!

    ResponderExcluir

É um prazer saber a sua opinião. Melhor ainda quando você se identifica!
Use a opção "Comentar como" e identifique-se.